Comunicamos que no próximo dia 16/09/2013 o acesso ao atual sistema será desativado razão pela qual solicitamos agendar treinamento do novo sistema de Internet Banking Governo contatando nosso Núcleo de Governo pelos fones (91) 3348-3624 / 3623 / 3622 / 3625.

Continuar Para Acessar sua Conta

Senhores,

Objetivando orientar os usuários do serviço de Internet Banking que estão reportando mensagem de problema no Certificado de Segurança quando do acesso a este canal,  esclarecemos:
 A mensagem é exibida pelo navegador do usuário em função do atual certificado ter expirado. No entanto,  o uso do serviço continua seguro, pois o tráfego de  informações BANPARÁ/CLIENTE, CLIENTE/BANPARÁ é realizado de forma criptografada, ou seja , codificadas, não estando  acessível a pessoas não autorizadas.
Uma forma de conferir a segurança de um site é observar na barra de endereço do navegador o termo “https” , onde o “s” indica que o site que está sendo acessado é seguro.

O Banpará está tomando providências a fim de atualizar o Certificado de Segurança do serviço.

Dessa forma, para os casos reportados pelos clientes, solicitamos orientá-los a clicar na opção continuar neste site (Internet Explorer) ou Adicionar exceção / Confirmar exceção de segurança (Firefox)  para prosseguir com o acesso ao serviço, conforme demonstrado nas imagens abaixo:

Estas orientações também estão sendo divulgadas pelo Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC e pelo  NUGOV aos usuários dos canais Internet Banking Pessoa Jurídica, Internet Banking Governo e  Internet Banking Prefeitura. 

 

Internet Explorer

 

Firefox

  

   SAC: 0800 280 6605